7.09.2008

Estabelecimentos do Catano - Oculista Guilibaldo


Este post é um bocado diferente para mim, não pelo assunto em questão, mas pelo simples facto de este texto não ter sido escrito num habitual maravilhoso momento de inspiração e também por não ter tido a aprovação da Maya, a minha cadela. O texto não irá surtir o habitual efeito de "Fogo! Aquela gaja é mesmo idiota! Ó Maria, chega aí uma naifa a ver se corto os pulsos", é mais numa de "Vá, é só para dizer que actualiza com uma determinada regularidade"... Mais uma vez estava a passear pela cidade do Porto (não eu não passo a vida a passear nem vivo à porta do Rivoli), e vislumbrei uma luz que em muito se assemelhava as aparições de Fátima. Quando finalmente consegui focar a minha visão, comecei a distinguir umas manchas vermelhas que em poucos instantes se transformaram em letras. OCULISTA GUILIBALDO - O VERDADEIRO. Lindo, inspirador. Certamente o oculista de maior sucesso na cidade do Porto, quanto mais não seja pela imponência do nome!

2 Jeitoso(s):

Snow White disse...

Ines nao mintas aos teus leitores, tu passas a vida a passear por isso é que nao tiras nenhum 20 a prutoges.
Bom... Ha algo que nao entendo no nome do estabelecimento. Porque "O Verdadeiro"?
Ha alguem nesta vidinha que se apodere do nome GUILIBALDO para criar uma casinha de comercio ou o que for? -___________-'
Fantastico.

Anónimo disse...

ò Snow White és msm mentirosa.. Ò ines n te acredites no que ela diz.. Eu estava lá no dia da aparição d Fátima e sei muito bem q a luz era igual á do oculista!

È assim msm Inês.. Ha q informar os leitores de fenómenos que pouca gente sabe!xD


Joca July