3.05.2009

Coisas do Catano - Técnica de Relaxamento

Ando mesmo sem tempo para nada. Mal paro em casa e ainda para mais segunda vaga de testes está de volta.
Mil desculpas do meu desleixo como blogguer mas tem sido mesmo impossivel actualizar a leitura. Talvez depois dos testes me seja possivel retornar ao activo.



Por agora deixo-vos com uma "Técnica de Relaxamento" :)

Alguns psicólogos recomendam esta técnica, quando o cérebro está sobrecarregado, para um bom relaxamento.Experimenta o seguinte:
Com a ajuda do rato, move a letra o para junto da letra M

Manda o trabalho à merda

e vai beber um cafézinh
o!


Beijinho,
Inês Brito

8 Jeitoso(s):

Anónimo disse...

será que dá? a cafeina cai-me muito mal...tu viste! fico eléctrica!!

(^o^~)

Malinha disse...

Ahhh parece que sim!!:))
Já voltou ao normal...
Tenho que experimentar essa técnica será que resulta mesmo??
bjs
_malinha

Rosie disse...

ena, ja consigo comentar! :D

eu como nao gosto nada de cafe (sou um ser estranho, eu sei), vou experimentar isso antes com um suminho de laranja (eu adoroooo sumos de laranja!)...
vamos ver se resulta na mesma...
beijinhos

XS disse...

Boa sorte para os exames, então! Que corra tudo pelo melhor! :)

Beijinhos :)

Rafeiro Perfumado disse...

Por acaso vou mesmo, mas é ao chá. És servida?

Beijoca e calma, jove!

Snoopy disse...

bah, rebenta aí cos exames!!

Ritinha disse...

Eu a pensar que ia sair uma coisa do genero: "vai mas é trabalhar" mas afinal saiu o contrario, o que motiva bastante kakaka

Marco Rebelo disse...

n sou jeitoso..mas tinha q dizer q esta técnica é mto boa :)