8.13.2008

Animais do Catano - Conversa de Gatos

Eu nunca tinha visto nada ou ninguém a assustar-se tantas vezes consecutivas em tão pouco tempo. Estava a ver este vídeo no meu quarto, onde tenho o meu peixe, e de cinco em cinco segundos levava com água do aquário por o meu peixe tentar fugir. Entrou em pânico não tanto pelo facto se tratarem de gatos mas mais pelo facto de eles estarem a falar como gente grande. Coitado. Por minutos deve ter-se sentido como o Tweety.

Já tentei por o meu gato a falar. “Ó Diego (como o tigre do filme “A Idade do Gelo”, não tenho muito jeito para nomes), diz ‘mamã’. Diz ‘olá’.” E ele ficava a olhar para mim com ar de esgazeado, a miar como se estivesse deprimido e virava-me o rabo. Houve um dia em que consegui mais alguma coisa para além disso. Quatro bolas de pelo e o que eu acho ser penas de um passarito qualquer, mas sinceramente não tenho muito interesse em descobrir. Ainda sou acusada de cúmplice em homicídio.

2 Jeitoso(s):

Unknown disse...

Não te mates não...

Anónimo disse...

quem e o jonson?