Ando estéril de ideias. Por vezes tenho uns micro-flashes, que surgem como beliscões cerebrais, mas como me dão, ou no meio do autocarro, ou quando estou quase a adormecer, nem sequer os aponto.
Há uns dias ia escrever sobre a chuva. Das saudades que já tinha de sentir aquele cheiro a asfalto húmido, típico dos inicios do Outono. E de pisar as folhas secas, recem caídas, que estalam alegremente ao mínimo movimento dos nossos pés. No entanto, a ideia de escrever sobre o assunto desvaneceu-se e não passou de um simples esboço por realizar.
Quando fui fazer a matrícula na faculdade, na passada terça-feira, fiquei muitíssimo indignada com o facto de não haver nenhum doutor de LLC na FLUP. EU QUERO QUE ME EXPLIQUEM O HORÁRIO! Pronto, já fica aqui o desabafo.
O meu "5 Para a Meia-Noite" está na sua recta final. Pena. No entanto, a 2ª série espera-nos! Durante o tempo de jejum televisivo, vamos ter desafios interactivos. Na web o programa continua. Sou muito suspeita, mas a meu ver foi das melhores coisinhas que se fez nos últimos anos. Tive a oportunidade de conhecer gente deslumbrante. E por gente deslumbrante refiro-me a pessoal do Twitter, apresentadores, actores. Fiz amigos, amigos verdadeiros e que agradeço do fundo do coração por existirem e por me terem aparecido pela frente (já chega de lamechisses, até porque não gosto nada dessas coisas e as despedidas deixam-se para o final).
Ando extremamente aborrecida, mais do que o habitual. E o mais engraçado é que começo a ter o poder de aborrecer os restantes... No entanto podem ser efeitos secundários do inicio do ano lectivo. Acontece a todos.
E fica assim terminado um post merdoso, peço desculpa pela expressão, mas não me lembrei de uma melhor, e com a neura que estou já é muito bom.
Portem-se bem, ouçam pouca música de fazer meninos e pensem bem na vossa atitude enquanto eleitores, porque o terror aproxima-se e não queremos ver por aqui jeitosos arrependidos. ;)
P.S.2: O F.C.P. perdeu, não me moiam...
12 Jeitoso(s):
A diferença de gerações é gritante neste teu texto. Eu tenho saudades de sentir o cheio a terra molhada, tu o cheiro a asfalto molhado... ;)
Beijocas!
Pearl Jam!! Adoro essa :)
"estéril de ideias" é uma expressão que vai ficar para a história :P
Não impota o que escreves, o que dizes, o que mostras. Importa sim o que queres dizer, como o dizes ou escreves, como transmites o que sentes :D E isso sai sempre bem!
Beijinho =)
em relação á musica (do p.s.),adoro!
Deixa lá, não és a unica que anda assim, eu tb me tenho sentido um pouco baralhadinha e sem inspiração nenhuma.
Beijinhos e boa semana
Desculpa discordar, mas por acaso de humor nos ultimos anos creio que houve alguns talkshows humoristicos com maior qualidade: o homem que mordeu o cão, Sempre em pé, revolta pasteis de nata...
Mas claro está, são gostos...
João:
Eu referia-me ao formato e não tanto ao conteúdo. Sou grande fã dos programas que referiste, no entanto, há que ter mente aberta e descernimento suficiente para aceitar coisas novas, porque como tenho dito, cada coisa tem direito ao seu tempo ;)
Bj
Todos temos dias assim...*
Épa Inês à quanto tempo caramba pá!!! e o porto perdeu duas vezes esta semana, raio te fodam Jesualdo ups... lol
bj
p.s. quero praia outra vez!
ai nem me fales do porto. até me dói o coração :(
a universidade também me está a stressar e também não estou a perceber nada destas coisas universitárias :S
beijinho
A FLUP é aquela base... E estive a *isto* de escolher uma cadeira do teu curso como optativa! Mas a FLUP fica no cu de Judas. Bom início de ano :)
Para quem estava estéril de ideias o post não te saiu nada nal! :)
Aborrecida!? Pois não parece!
Bora lá curtir Peal Jam...
Beijinhos
Enviar um comentário