[Aviso: O texto que se segue pode ferir a sensibilidade de determinadas pessoas com extremo mau gosto.]
O
Não, a palavra que escrevi no título não se trata de um insulto em nenhuma língua esquisita. Aquele misterioso termo trata-se da designação correcta, e desconhecida por muitos, do fenómeno natural a que todos chamam "vulcão da Islândia". Muito sinceramente não compreendo qual é a dificuldade de se dizer "Eyjafjallajökull". Proponho um exercício: repitam "Eyjafjallajökull" três vezes seguidas e muito rápido. Quem conseguir fazê-lo sem aparentar padecer de alguma complicação mental ganha um chupa.
Este magnifico vulcão permitiu, entre muitas outras coisas, que individuos de variadas nacionalidades prolongassem as suas férias em destinos como Paris, Palma de Maiorca, Algarve ou até mesmo locais mais exóticos, como por exemplo o aeroporto da Portela ou a bela região de Santa Comba Dão. As supostas cinzas expelidas por este vulcão são a razão pela qual o tráfego aéreo se tornou mais caótico que o cérebro de Cinha Jardim, mas eu, como pessoa informada que sou, tive conhecimento que tais poeiras não são provinientes de tal vulcão, mas sim das gavetas de um conjunto muito específico de "grupies", adeptos de um clube que se diz com muitos apoiantes. Essas gavetas especiais continham t-shirts de cor vermelha, cachecóis com vestigios de traças e caruncho e uma variada panóplia de artigos alusivos a uma suposta instituição denominada por Sport Lisboa e Benfica. O rumor de que tal instituição irá conquistar o campeonato nacional abalou todos aqueles achavam que tal feito não passava de uma miragem. As peregrinações ao santuário de Fátima aumentaram substâncialmente, bem como as promessas a outras figuras como São Eusébio da Silva Ferreira ou São Vale e Azevedo, que declarou que só aceitava promessas em dinheiro, garantindo que cada cêntimo iria ser cobrado.
No seguimento da erupção do Eyjafjallajökul, fomos alertados para a possivel actividade do vulcão Katla nas próximas semanas. Quase que aposto que tal fenómeno irá coincidir com a decisão definitiva do vencedor do campeonato português, altura em que os grupies acima mencionados terão coragem de sair de casa com os ditos adereços para a rua, sem medo de serem vitimas de bullying.
Resta-nos aguardar por mais desenvolvimentos e rezar para que a atmosfera que envolve Portugal não se torne irrespirável nas semanas que se seguem.
15 Jeitoso(s):
Parte de mim apetece insultar-te e agredir-te com pedras, mas outra parte de mim está a rir-se feito de parvo xD
Vá, imaginação e tal, mas não passa disso (a) Até porque nós sempre tivemos coragem de sair à rua sem medo de sermos vitimas de bullying xD
ahahahahahah!! reservado o caraças!! :-p :D
a senhora gorda ainda não cantou!
concordo contigo... eu própria já defendi essa teoria :D
beijinhos
Não é desta que ganho o chupa! LOOOOL
Bem me parecia que a poeira era por uma boa causa!! O SLB é de tal modo grande que pára meio mundo!!! :D
Um chupa! :D
[Pronto, era só isto...]
Beijinho,
Já diz o Rafeiro que é melhor não repetir muitas vezes esse palavrão para não salpicar o monitor de perdigotos!
Acho que isso é o nome do glaciar, o vulcão tem nome mais reduzido. Calma, vi no Curto Circuito uma vivente garantir que o título não ia nem para o Benfica nem para o Porto, assim, o Sporting tem hipóteses.
E para o ano outras cinzas se levantarão. bfds
vou ser uma seguidora deste blog!!!*
Deixem os moços serem felizes. Ao menos este ano há festa em Lisboa xD
Não poderia concordar mais contigo :)
Muuito bom.
Saudações Tasqueiras.
Esqueci-me de responder à questão da biblioteca. Se saltava? Depende com quem estivesse. Se fossem com a Kate Bosworth, não saltava, aproveitava até ao fim, se fosse a Ferreira Leite, atirava-a primeiro. bfds
foi realmente um acontecimento do catano pá!
o vulcão também permitiu que pessoas (como eu) não saíssem do país --'
beijinho
Ri-me, ri-me muito, ri-me tanto!
Mas quero puder rir mais amanhã... QUANDO O MEU VERMELHÃO GANHAR O CAMPEONATO!
Quero o meu chupa. haha
Miguel (PLD5)
Enviar um comentário