6.09.2010

Programas do Catano - ESTREIA!

Eram sensivelmente 01:41h da manhã quando vislumbrei pela primeira vez aquele anúncio que me parecia mais à série "24" do que a outra coisa. Eu li, eu li!!


5 Para a Meia-Noite
3ª série

Estreia 2ª, dia 14 de Junho de 2010


Estamos todos ansiosos pelas surpresas, rubricas novas, TUDO! :D
Até segunda!

5 Jeitoso(s):

Bloguótico disse...

Parece que sim!!! Não era um telespectador assíduo, mas sempre via valia a pena!!! Venha o 14 de Junho!!! :D

Otário Tevez disse...

muito bom, espero um óptimo
retorno... vou tentar
assistir ao 1º programa.

Anónimo disse...

eu adoro! :o

Ritinha disse...

eu também vi !!!
por acaso também gosto bastante do programa!

Táxi Pluvioso disse...

Curiosamente, sem eu lhe pedir - temo que ela tenha vida própria, tenho de acordar durante a noite para ver se ela não anda a sair ou traz algum marmanjo cá pra casa - a box começou a gravar os programas. Agora falta arranjar tempo para os ver.