8.12.2010

Músicas do Catano - Doentio e triste mundozinho

9 Jeitoso(s):

Cláudia Rocha disse...

Incubus, Incubus :)
ADORO!

Otário Tevez disse...

desconheço esses sujeitos.
nunca me fui dado à música,
e é pena. Parece um bom
tema, este... boa semana.

Unknown disse...

Incubus *.* Adoro Inês!! :D

Alice in Neverland disse...

incubus :p aos anos que não ouvia :o
ah, vou comentar o post anterior.
15 valores não é nada mau =D aliás, até é perfeitamente aceitável (note-se que não sei qual é o curso em que estás, mas a minha irmã andou em jornalismo 'na FLUP').
os suicídio altruísta é meu amigo --' o pior é que é maioritariamente com quem não merece nada.
o resto não comento, porque posso crer que também tens uma bela turma maioritariamente feminina como eu tive durante os 3 anos da licenciatura.

Benfiquista disse...

É fixe :)

Patrícia disse...

A música é fantástica.

Uma coisa, vi que andas em LLC... O que achas do curso em geral? Se me puderes responder, agradecia-te :)

Patrícia disse...

Espero gostar mesmo do curso. É estranho porque eu há muito tempo que tinha decidido que LLC seria a minha primeira opção.

Depois, muito perto da minha inscrição para a faculdade, "decidi" mudar e pôr a minha 2ª opção (Ciências da Comunicação, sempre me interessou bastante também) em 1º lugar. Parece parvoíce, eu sei.

O meu plano saiu furado porque, infelizmente, o exame de port não correu nada como queria nem como estava à espera. Portanto, voltamos a LLC.

Obrigada pela disponibilidade :)

Beijo

Táxi Pluvioso disse...

... e a doença cura-se com... ... tcharam!... com placebo. good week (ou lá como é que se diz isto em latim).

Anónimo disse...

esbofeteia-me, como eu apaixonada por incubus ainda desconhecia esta música. tks inês :)