11.02.2009

.


02.11.1991

Obrigado por fazeres parte da minha vida,
por me aturares, mesmo sabendo que não recebes nada em troca,
por me arrancares de casa de vez em quando
(às vezes nos momentos menos oportunos),
por me fazeres aborrecer contigo à custa de coisas parvas,
por me fazeres rir quando estou prestes a explodir,
por me enviares sms inesperadas com as coisas mais impensáveis,
por me conseguires por a chorar com umas quantas palavras,
e com outras quantas resultar no inverso,
por me dizeres coisinhas bonitas de vez em quando.

E acima de tudo, por nunca deixares de acreditar em mim, até mesmo quando eu própria deixei.

Parabéns, e bem-vindo à maioridade.


[melhor amigo, espero que para sempre...]

5 Jeitoso(s):

Ritinha disse...

ai que giro texto :D

Parabéns (amigo da Inês)!

beijinhos

Emma disse...

não sou boa a disfarçar x)

Bloguótico disse...

De nada! LOL

São amigos desses que se procuram... embora nem sempre se encontrem!!!

Bloguótico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Parisiense disse...

Gostei.....está bem explicito o que sentes por esse(a) amigo(a).

E quem tem amigos assim só pode ser abençoada.

Força, linda.

Beijokitas