9.09.2010

Músicas do Catano - Pecado musical

Aqueles que me conhecem minimamente sabem que por norma só ouço rock, algum jazz, isto ou aquilo de electrónica, essencialmente bandas britânicas, no entanto, desde 2004 que cultivo uma paixãozinha pela banda liderada por Adam Levine. Quem nunca pecou...


E dia 21: HANDS ALL OVER!

9 Jeitoso(s):

Unknown disse...

Eles são fixes Inês..e o Adam é sexyyyyy :$

Beijinho *

Rosa Branca disse...

Pecam um bocadinho, sim, Inês (A)

D. disse...

É uma questão de te aconselhares (na Perfumes & Companhia, por exemplo). Existem outras marcas que não são tão agressivas como a Clinique, a Clarins por exemplo. Eu costumava usar cremes dos mais baratos porque me custava dar 20€ por um creme. Mas desde que comecei a usar estes, tenho andado mesmo satisfeita! :)
Em vez de comprar todos de uma vez, vou comprando um de cada vez :p

*

Táxi Pluvioso disse...

O que está a dar é Justin Bieber.

Toca a tirar o pó dos livros e voltar às aulas, os professores esperam, para não deixarem os kids alone. good weeek

Diogo Sousa disse...

Boa musica de uma boa banda e continua a dar-lhe no jazz! :)

Um blog com conversas sem sentido entre a Inês Bandeira e a minha pessoa:
http://duasmaosesquerdas.blogspot.com/

segue, comenta, estás a vontade ;)

Táxi Pluvioso disse...

Isso é que foi uma semana de five for the midnight. Aí pelo Harbour.

Tradução: that was a hell of a week do 5 para a meia-noite. In Porto. bfds

Snoopy disse...

vá, podia ser pior... =)

Anónimo disse...

não fales em pecado, eu sou moça de não-comercial, mas maroon 5 é mesmo nice. 8)

otário disse...

volta, volta!
ahahahha
agendar aí uma manifestação
pa voltares a publicar grrr