11.03.2010

Acontecimentos do Catano - I Don't Wanna Come Home

Foi lindo, foi mágico, foi perfeito, foi magnífico. O concerto de ontem, do Michael Bublé foi, de longe, o concerto mais fantástico a que já fui. Aquele senhor é um entertainer puro, conseguindo pôr todo o público a cantar aos gritos, público esse que encheu todo um Pavilhão Atlântico com gente dos 8 aos 80.

É impossível ficar indiferente àquela voz que num momento acalma e no segundo seguinte espanta. Durante aquelas duas horas houve tempo para tudo: troçar do Twilight, falar do casamento dele, apresentar os seus músicos da forma mais original possível, invadir o público, "engatar" o senhor da primeira fila, ...

Eu tenho consciência que ele dirá as mesmas piadas em todos os concertos, que ele faça as coisas sempre de forma semelhante, mas foi muito especial porque foi para nós que ali estávamos naquele momento e não cantou de forma igual ao dia anterior, e que de certeza que houve qualquer coisa que foi dita com outra intenção que não a habitual.

É impossível transmitir por palavras o que se passou naquelas três horas, com a primeira parte de uma banda de Noca York, que canta acapella chamada Naturally 7, e duas horas intensas de Michael Bublé.

A música que achei que foi mais sentida, para além da Everything e a Me and Mr Jones, foi a Home, que se converteu numa união perfeita entre público e interprete. O que se passou foi muito semelhante a isto:


Resta-me desejar bom concerto a quem for hoje, porque de certeza que vai aproveitar tanto ou mais que eu. :)


PS: Sofia e Sara, os vossos gritos foram entregues :D

6 Jeitoso(s):

Unknown disse...

Ahahaha espero bem que tenham sido mesmo :P

Que inveja,quem me dera ter ido.Acredito que tenha sido MESMO espectacular,uma vez que dele não se pode esperar outra coisa *.*

Beijinho Inesinha **

Sofia disse...

"falar do casamento dele" com a Susana? Ao menos a miúda veio de lá casada? Eles que se despachem que eu quero ter sobrinhos! :D

Táxi Pluvioso disse...

Vá lá que ele não imitou o Justin Bieber (o Sinatra dos nossos days). good week

Benfiquista disse...

Eu nao conheço nada dele, mas por acaso houve quem eu conhecia que foi e disse que foi mto bom lol...

Táxi Pluvioso disse...

Então? não há notícias? não se passa nada nas universidades portuguesas?

Bom Natal

Táxi Pluvioso disse...

Um bom ano!