6.06.2011

Coisas do Catano - Random

Ai, que eu já não escrevo nada desde Abril :o O blogue até se sente orfão!


Vamos lá ver o que ocorreu de relevante nos últimos tempos:

- Então não é que ontem foi dia de eleições? Curiosamente, quase metade dos eleitores nacionais não se deve ter lembrado disso, a ver pelos números da abstenção.

- Cortei o cabelo e, em aproximadamente 10 anos, foi a primeira vez que me deu vontade de agarrar no que tinham cortado e colar ao que ficou com fita-cola.

- Está a chegar a fatídica fase dos exames. Nacionais para o básico e secundário, e infernais para mim e os restantes estudantes universitários, que pelo andas das coisas estão com a corda cada vez mais apertada na zona do pescoço.

- Morreu alguém importante que eu deva saber? Não tenho consultado a secção da necrologia dos jornais...

- Falta menos de uma semana para o cessar da Feira do Livro do Porto (81ª edição). Após ter lá dado umas voltitas, fui dando uso à carteira, porque até parece mal se o dinheiro não circular, e descobri uns estranhos livros do tamanho de um mindinho dobrado a meio (não tentem dobrar, a não ser que tenham uma anormal flexibilidade nos dedos).

- A revista Sábado, que sai à 5ª, está a oferecer, por apenas 1,95€ livros muito porreiros, de autores que ganharam o Prémio Nobel da Literatura.

- Reafirmamos que Portugal ainda não tem a capacidade de rir de si mesmo, quando vemos comentários ignorantes acerca do excelente e inovador programa de entretenimento do canal público de televisão, Último a Sair. Estou à espera da próxima aparição do Bruno Nogueira como Deus o depositou no mundo.

- Semanas académicas por todo o país. Música, bebedeiras, Quim Barreiros, e a Inês em casa a trabalhar.

- A Apple lançou coisas. Mas eu não quero saber.

- A minha cadela comeu uma orquídea à minha mãe e depois lambeu musgo da parede.

- O Conan O'Brian desfez a barba que mantinha desde o seu afastamento daquele canal público americano que acha que o Jay Leno tem piada. Mas entretanto já cresceu, por isso não conta.


Julgo que por enquanto isto seja suficiente para demonstrar que estou viva, e relativamente atenta ao que se vai passando no mundo - e ao espaço que a minha cadela partilha comigo. Deixem a vossa opinião acerca dos momentos dos últimos dois meses que mais vos marcaram!

Até uma próxima,
Inês Brito

5 Jeitoso(s):

Bloguótico disse...

E assim se sabem as coisas! Basta uma leitura deste post para nos actualizarmos, sem dúvida! :p

P.S.: O cabelo cresce... tal como a barba do Conan! :p

Zé Naifa disse...

Podes não escrever aqui à muito mas não perdes qualidades.

Devo dizer que não aprecio o "Último A Sair". E consigo rir-me de mim mesmo e de Portugal. Mas pronto, isto sou eu que sou estranho demais e tenho gostos e sentido de humor muito esquisito. Por isso nem conto para as estatisticas :)

O Conan nunca teve barba (que me lembre). Basta ler os comics ou ver as séries de tv ou os filmes (com o ex-Governador Swarzecoiso na pujança da sua juventude) para saber que estás mal informada sobre o Conan :)

No capitulo das mortes ouvi hoje que morreu um escritor espanhol de seu nome Jorge Semprún. Parece que chegou a ser ministro da Cultura e tudo. Confesso que desconheço totalmente o senhor e a sua obra mas fica aqui a info (já que pediste).

Beijinhos e retiro-me.

Zé Naifa silencia-se por agora.

Malinha disse...

A modos que o meu também anda pelas ruas da amargura ahahaah ;)
Essas colecções da Sábado...faço-as quase todas.
Good luck nos exames, vai correr bem!
beijinho*

Luzinha disse...

Para quê telejornais... Já tou a ver a Cristina ferreira a Perguntar os destaques do dias de hoje! LOL ;)~

ps: Tens a certeza tens uma cadela em casa? orquídea? Musgo? MEE-DO! Ahahahahahah

Táxi Pluvioso disse...

E o Paulo Portas exibiu a sua coleção de bonés (mas ainda há quem se lembre da peruca).