1.04.2010

Estuda, estuda...




Estuda Inês, estuda....

Podes nem passar a MELP*, mas ao menos reprovas com estilo (e a saber as coisas).


Espanhol feito. Amanhã MELP. Quinta MTP**.





[Já começo a falar na terceira pessoa. Claro sinal de insanidade.]


*Metodologia dos Estudos Literários de Português
**Métodos e Técnicas de Pesquisa

25 Jeitoso(s):

Rosie disse...

lol estuda, Inês, estuda ;)

Unknown disse...

E isso é de que curso e de onde? :P

Malinha disse...

Good luck, vais passar de certeza ;)
bjs

S* disse...

Só de saber que vou ter exame a estatistica...

L!NGU@$ disse...

Ou é insanidade ou estás a ficar preparada para ser jogador de futebol. Ninguém fala melhor na 3ª pessoa do que eles.

Emma disse...

BOA SORTE !!!

Parisiense disse...

Como eu te entendo.....tenho o mesmo cá em casa.

Força linda, vais conseguir.

Bom Ano 2010.

Beijokitas

Raquel Santos Silva disse...

Estuda, boa sorte! ;)
Reprovar com estilo é muito à frente :P

António Castro disse...

http://www.facebook.com/topic.php?uid=255626987541&topic=15269

Não abras já isso, lê-me primeiro.
Isso é uma hiperligação para um grupo no Facebook. Talvez já conheças, talvez não.
Eu apresento.
Anti acordo ortográfico. São essas as palavras como se apresenta o grupo.

O teu texto, o manifesto anti acordo (http://coisaseventualmentedocatano.blogspot.com/2009_01_01_archive.html), toma a dianteira no fórum do grupo.

Os meus parabéns.

Uma pergunta: Luis Sepúlveda, chileno de gema, escreve em português ou os livros são traduzidos?
Uma curiosidade: provoca-los ou provocá-los?
Como li com atenção, reparei. É um dos poucos erros que encontrei até agora. Mas é normal, escapa.
Já encontrei coisas dessas nos meus blogs e tive preguiça de corrigir.

Acentos, acentos. brrrrrrrrrrrrr.

António Castro disse...

Ah! E o gosto cinematográfico fascinou-me. A abrir com Fight Club, um filme baseado na obra de chuck palahniuk e a fechar com Inglorious BastErds. E gostei de ver BastErds aí escrito. Muitos escrevem Inglorious Bastards por não conhecerem o nome correcto ao filme :).

Uma sugestão, se não for abuso.
Se gostares do género Fight Club, experimenta Axfixia (Choke) realizado por Clark Gregg foi um dos filmes presentes no fantásporto, é também baseado num livro de Chuck Palahniuk.
Fight Club foi o primeiro filme que vi que fazer justiça ao livro em que é baseado.
Se quiseres ler. Experimenta Lullaby, do mesmo autor.

Dos 3 três, difícil eleger um como O Melhor.

Táxi Pluvioso disse...

Estudar faz bem à pele, eu fiquei com boa pele, bom... se calhar é do sabão azul...

Então o Goucha processou o 5 pra meia?

Bloguótico disse...

Então e que tal?!! Tudo a correr a bem?! :D

Ritinha disse...

boa sorte !!!

beijinho

Canetas disse...

Tou a pensar comprar uns óculos desses :)

diary from my heart disse...

está como eu.. a estudar :)

que remedio :)

Otário Tevez disse...

'Podes nem passar a MELP*, mas ao menos reprovas com estilo (e a saber as coisas).' ahahahhahah

grande moral, bolas!
não é insanidade nada...
...a terceira pessoa até dá mais estilo. é mais cool pá ;)

boa sorte então aí nos estudos!

Táxi Pluvioso disse...

Estou para fazer um post sobre pessoas que falam sobre si na terceira pessoa, os americanos têm um nome para isso, estava a recolher exemplos de jogadores de futebol e treinadores, mas estudantes universitários nunca tinha pensado.

Ai aquele Malato é um festivo. Uma vez entrei num bar peculiar sem saber.

Estava nos copos, com um amigo, sem rumo definido, chegamos ao Príncipe Real, numa rua que desce para os lados do Rossio havia um bar, tipo cave sem janelas, entramos, sentámo-nos ao balcão.

Nem notei nada de anormal. Depois reparo que era só gajas, mas não estranhei nem associei a opções sexuais. Pedimos cerveja, então a tipa do balcão sugere que não era boa ideia que era melhor ir beber a outro lado. Parece que estávamos a desequilibrar o ambiente. Por aquilo que ela explicou, as fufas-macho estavam chateadas, pois estavam ali para o arranjinho, e as fufas-fêmeas estavam desconcentradas com a nossa presença.

Como não estava para me chatear, e uma coça de sargentas também deve doer, fui embora. E também já estava costumado em ser expulso de todo o lado, sou um javardo e não tenho heróis, nem respeito pelas tradições. Fui expulso do Frágil por ter dado, efusivamente, os parabéns ao dono pela má música que passavam.

Tive de somar o Goucha no post que estava a escrever, já estava grande, maior ficou...

Espero que isto não fique com muita gralha. O cabrão do gato quer brincadeira e não me deixou um momento de descanso.

Anónimo disse...

Mesmo com a situação DRÁSTICA de ter de estudar não perdes o humor! É bem, é bem! :) Boa sorte ihih *

Lu.a disse...

Lol!! Estuda Inês, estuda...!

Casemiro dos Plásticos disse...

Dá-lhe Inês :D

Parisiense disse...

Então linda que tal estão a correr???

Vão de Ferrari ou de bicicleta????

Vá não desanimes. Dá-lhe com força e vais ver que consegues.

Beijokitas

Unknown disse...

Espero que os teus exames estejam a correr bem. Esta é sempre uma fase difícil e temos de ser solidários uns com os outros lol Boa sorte para o que falta!

Snoopy disse...

sexta TPM??? =)

PR" disse...

Boa sorte! :D

Anónimo disse...

Que curso estás a tirar, Inês? :P Beijinho.