1.01.2010

Welcome to 2010 !



Pois, para haver esperança de melhorias em 2010 temos mesmo que ser bons believers... Não sou naturalmente péssimista, mas começar o ano com uma data exames na mesma semana obriga-me a acreditar que só sendo uma verdadeira crente é que ganho ânimo para todos. A minha passagem de ano foi do melhor. A ver o 5 Para a Meia-Noite, sem levantar o traseirinho do sofá, nem festejar a meia-noite como se não houvesse amanhã. Apenas a ver tv e dois fantásticos amigos meus a dizer coisas com mais ou menos nexo em directo durante mais de quatro horas e a trocar sms's com o meu melhor amigo, sem que um mísero "Feliz Ano Novo", "Boas Entradas", "Vou-te violar em 2010" ou até mesmo "Já não falavamos desde o ano passado" ter sido escrito onde quer que fosse. Não, não sou uma derrotista sem esperança no ano que acabou de iniciar, apenas não estava com grande vontade para festejos e tal, mas mesmo assim, espero que tenham entrado no novo ano da melhor forma.

E a vossa passagem de ano, como foi??

5 Jeitoso(s):

Matilde Quintela disse...

Sem motivo algum de festejo. Mas inicio o ano com um sorriso (nem que seja amarelo)

Raquel Santos Silva disse...

Que fofinha, esta a Inês, a pôr aqui o link e a falar do graaaaaaaaande e idiota programa que os seus dois amigos fizeram :P
Foi uma boa passagem-de-ano, apesar de tudo.. sabes como foi a minha x)
E é uma noite como todas as outras... um minuto antes da meia-noite ou um minuto depois, estamos na mesma LOL.

Beijinhos*

Rosie disse...

bom ano novo, inês!:)

Rosie disse...

ah e isso ai da TAP, agora nao anda sempre a repetir-se?

Sergio Oliveira disse...

Foi simplesmente triste e ao mesmo tempo queria sorrir.. mas se não fosse os copos, não me punham a rir!!