2.07.2010

Programas do Catano - A queda de um vesgo

Eu não gosto do Ídolos, nunca vi o raio do programa e irrita-me profundamente que a minha timeline, do Twitter, fique atafulhada com frases do assunto à hora da transmissão. Mas ouvi dizer que...

Cliquem e provavelmente vão ver aquilo que eu só
soube umas horas depois através deste gif


... o Pedrinho Abrunhosa deu uma queda majestosa. Foi bonito, sim, muito bonito.

8 Jeitoso(s):

Zé Naifa disse...

"Mais um dia que acaba
e a cidade parece dormir,
da janela vejo a luz que bate no chão
e penso em te possuir.
Noite após noite, há já muito tempo,
saio sem saber para onde vou,
chamo por ti, na sombra das ruas,
mas só a lua sabe quem eu sou.
Lua, lua,
eu quero ver o teu brilhar,
lua, lua, lua,
Eu quero ver o teu sorrir."

LUA - Pedro Abrunhosa
Sou só eu ou mais alguem acha esta letra adequada ao que aconteceu ?
Bem, não viu o brilhar da Lua mas deve ter visto de algumas estrelas :)

L!NGU@$ disse...

O melhor de tudo foi o salto à Batman do Manzarra.

Ritinha disse...

foi hilariante eheheh

Unknown disse...

Também gostei do salto parabólico do Manzarra a socorrer o gajo cheio de mania que caiu em directo!

Insert Name Here disse...

Gosto, porque desta vez até tiveram bom gosto e os concorrentes tinham em média um gosto decente. No entanto, ver o Pedro Abrunhosa a cair em directo ao vivo aqueceu-me a alma :D

Táxi Pluvioso disse...

Não foi uma QUEDA, foi um pequeno malho, nem os óculos se partiram.

muser disse...

os oculos não lhe saiem da cara:|

ja devem estar colados há muito tempo xD

lampâda mervelha disse...

Há muiiito muiiiito tempo, segundo uma notícia do jornal "Notícias do Mundo" (se a memória não me engana), Pedro Abrunhosa não era o autor das suas músicas. um extraterrestre chamado Xinopocas era o seu amigo e compositor.

Não sei porquê mas nunca me esqueci dessa pérola. E hoje... sei lá, querem ver que tem um pouco de verdade?

Sou a favor que se registe o Salto à Manzarra. É digno da Nadia Comaneci roer-se de inveja.... eick!!