2.01.2010

Conversas Do Catano - "Isso foi profundo"

Marvin, a batata que fala! diz:
Eu reparo em coisas patetas...

Captain diz:
eu não
eu não reparo em nada O_o

Marvin, a batata que fala! diz:
Tens que começar a fazê-lo
Vale a pena

Marvin, a batata que fala! diz:
São pequenas coisas que começas por reparar e que depois, quando algo semelhante aparece, despoletam uma data de memórias e emoções indescritiveis, que te transportam para o momento em que as viveste.

Captain diz:
Uau, isso foi profundo

11 Jeitoso(s):

Casemiro dos Plásticos disse...

Foi memso Inês lol

Miss Kin disse...

UuuuuuUuuu...

Rosa Branca disse...

Eu tb reparo em coisas patetas! Não há mal nenhum nisso, :):)..Há coisas patetas bem fofinhas!xD

Unknown disse...

Olha, que foi emsmo muito profundo, a mim acontece-me com frequência.

Beijinhos

Anónimo disse...

Particularmente profundo porque proferido por Marvin, a batata que fala lol

Anónimo disse...

Eu por exemplo em coisas patetas reparei em ti xD

Nada mau :)

Estou a brincar!


És lindaaaa minha Bochechoda ;)


Beijinhos

Bloguótico disse...

É pah, c'um catano!!! LOL

Zé Naifa disse...

Zé Naifa, o pateta diz : "Profundo, profundo é cair a um poço e não ter escada ou corda para sair !" . Será que Marvin, a batata que fala reparou nesta patetice ?

Táxi Pluvioso disse...

Profundo, profundo, é o cabelo do Paulo Portas, um mistério que não consigo decifrar. Onde é que ele nasce? Onde estão as raízes?

Raquel Santos Silva disse...

Muito profundo! :D

É verdade, as coisas mais penquenas, os pormenores, às vezes tornam-se as coisas mais significantes para nós ;)

Canetas disse...

Se isso fosse dito com a moca, todos iriam pensar que eras mesmo uma daquelas filósofas de topo xD