1.26.2010

Coisas Do Catano - Wake up! Inês style...

(6:25h)
Mãe adormece, acorda sobressaltada. Acorda o irmão, atira-lhe a roupa e diz Alexandre, veste-te!


Entro eu pelo quarto do puto dentro:
-Alex? Bom DIAA! Como é que dormiu o cara de cú preferido da maninha, como foi? Que liiiindo que o cara de cú da maninha é! Deixa apertar as bochechinhas, deixa.
-Grrrr. AH! *empurrão*


E Inês não desiste:
-Ó meu amorzinho, está aborrecido, está? Ó carinha de cú mai lindooo! Deixa a maninha preferida do meu carinha de cú dar um beijinho de bom dia, deixa.

*empurrão -> fecha-me a porta na cara*

Mãe diz:
-Esta hoje está inspirada.


LIÇÃO 1: Nunca, mas nunca deixem a Inês fazer directas e acordar-vos na manhã seguinte.
LIÇÃO 2: Quem é o carinha de cú lindo da maninha, quem é?
LIÇÃO 3: Façam cumprir a LIÇÃO 1, se querem evitar a LIÇÃO 2.

É tão fixe ser-se a mais velha!

E é isto, por hoje.

BOM DIA :D

19 Jeitoso(s):

izzie disse...

LOOOOOL

xD

Bom dia então, miúda! ;)

Beijinho,

Ana disse...

Passou-se...não durmas, não... :DDD

L!NGU@$ disse...

LOL! Tu andas a precisar de ter o que fazer :p

Unknown disse...

Vocês como irmãos... Não são parecidos? :X

Anónimo disse...

Ahahaha Matast m!

Eu apertava t as bochechas e gostavas xD


Eu nunca t vou deixar chamar m cara d cu! xD

A mim so cara de Dildo :p


Continuas doida!


Gosto muito de ti <3

Canetas disse...

UAU!

Bloguótico disse...

"Carinha de cú lindo da maninha", estou contigo! Coragem! LOOOL

Ritinha disse...

coitado do rapaz xD

Anónimo disse...

ó Inês a loucura também é boa, de facto, mas eu percebo o que os exames fazem às pessoas..
:)

viva as directas e os efeitos secundários, e viva igualmente o blog do 5 meia noite

'até já

Margarida disse...

Excesso de alcool no sangue nessa directa?! LOL

Anónimo disse...

agradeço desde já a primeira visita, e a seguinte visita prometida, :p


epah eu até fazia o que me disses-te, mas eu e tecnologia não nos damos bem, como tal, se me quiseres/puderes ajudar a fazer isso, eu agradeço. :)


mais uma coisa, estás à frente da cena 5 meia-norte? - dá-me mais indicações acerca disso :)


obrigado*

Anónimo disse...

agradeço desde já a primeira visita, e a seguinte visita prometida, :p


epah eu até fazia o que me disses-te, mas eu e tecnologia não nos damos bem, como tal, se me quiseres/puderes ajudar a fazer isso, eu agradeço. :)


mais uma coisa, estás à frente da cena 5 meia-norte? - dá-me mais indicações acerca disso :)


obrigado*

Anónimo disse...

Olha, isto está diferente! Está giro ;)

Em nome de todos os irmãos mais novos que sofrem às mãos dos mais velhos: vá lá, consegues fazer melhor... lol

Lu.a disse...

:)))

BOM DIA!

Zé Naifa disse...

Se fizesses uma directa e me acordasses na manhã seguinte ? Isso era impossivel porque se era para me acordares era porque estávamos juntos e, se estávamos juntos era porque estavamos ambos a fazer uma directa. E quando alguem que está comigo faz uma directa de certeza absoluta que eu não durmo e o/a deixo acordado/a e sozinho! Isto só faz algum sentido para pessoas inteligentes ou parvas, os outros desculpem-me :).

Parisiense disse...

Se eu tivesse uma maninha assim como essa atirava-lhe com tudo o que estivesse á mão de semear....hahhaahahahahah

Beijokitas e boa semaninha

Táxi Pluvioso disse...

Boa cena para os Morangos com Açúcar: entre o Flash e o Bruno Moisés.

Diogo disse...

eheheh! Cuidadinho ctg :) boas directas, bj

lampâda mervelha disse...

Serei sempre o mais novo de 4 irmãos... não vou comentar!



Humpf!