4.06.2010

Pessoas do Catano - Diz que...

O Tiger desenferrujou o taco... Está de novo no activo, mas leva sempre alguém por trás.

E é só isto.








[há dias em que uma gaja só consegue pensar em idiotices.]

9 Jeitoso(s):

L!NGU@$ disse...

Acho interessantes as palavras a que decidiste dar relevo.

Nanny disse...

LOL

Bem pensadas... as tuas idiotices!

Beijoca

disse...

A cara do senhor esta sem duvida EXCELENTE xD
!

Otário Tevez disse...

bem... ok.
este homem é um génio naquilo que faz, referente ao desporto. -.-

e sempre teve alguém atrás dele na pontuação lá das suas lides do golf.

Bloguótico disse...

Idiota!! LOOOOOOOOL

lampâda mervelha disse...

Dá sempre umas tacadas abaixo do par..

Táxi Pluvioso disse...

Há um grande poema luso, cantado creio eu, por uma grande cantora chamada Joana, que reza assim:

“Se me queres ver jogar

Dá-me o taco, meu amor

Vamos jogar a brincar

Dá-me o taco, por favor

Eu sou boa com o taco

Dá-me o taco, meu amor

Eu jogo com o teu taco

Dá-me o taco, por favor”. bfds

Anónimo disse...

Tipos que traem descaradamente sabendo que, fatalzinho como o destino, vão ser apanhados, enojam-me. Muito bom golfista e coiso, mas então não se tivesse armado em poster guy da família...

Posto isto, gostei :D

"AnD'z" disse...

LOOL, demais