12.16.2009

Acontecimentos do Catano - Sismo dia 17/12/2009

UMA HISTÓRIA DE SOBREVIVÊNCIA


Estava eu sentada na sala, no sofá, a tentar ganhar vontade de estudar e o chão tremeu. Eu não senti, o meu sismo foi mais cibernautico, visto que o twitter começou a cuspir mensagens do nada.

E pronto, foi isto...


[Sismo de 5.7 ou 6.0, ou lá quanto foi na escala do senhor estrangeiro, a 100, ou 180 km do Cabo de São Vicente, às 01.37h e réplica às 2.11h. É o que têm dito. Só sei que a culpa não foi minha...]

10 Jeitoso(s):

Abrantes disse...

Já sabes, para a próxima avisas-me!

Anónimo disse...

Ahah, eu nem sabia que tinha havido um sismo. E porquê? Não vi noticiários ontem, e o tal querido não abrangeu a minha área (H).

Carlos Lourenço disse...

lolol, eu tava na cama e nao senti nada, alias a unica vibraçao k houve foi o meu tlm a vibrar com os tweets update do pessoal k ainda estava acordado :P

beijo

Ivan Mota disse...

Perdeste um grande momento, verdade seja dita. A casa ganhou vida!

Otário Tevez disse...

eu senti na cama, presumo.
deitei-me por volta da 1 da matina e pensei: ena.. será que é desta que estou a ficar doido? ou isto será uma trombose? (porque eu estava a dormir de lado...

... e de facto assustei-me.

Ritinha disse...

eu senti o sofá a tremer mas nem associei isso a um sismo... só no dia seguinte é que soube xD

beijinho

L!NGU@$ disse...

No teu lugar não teria aguentado. Foste muito forte.

Benfiquista disse...

Eu pensei que estava bebâdo LOL

Estava eu a tomar um lanchezito para depois ir para a cama e senti as prateleiras da cozinha a abanar, mas nao foi nada demais...

Anónimo disse...

Signos: Virgem e Cabra.Loool ,desculpa e não leves a mal (não é essa a intenção) mas é mesmo muito bom lol . Já agora eu sou Capricórnio e Dragão ,muito menos divertido .Zé Naifa out of here .

Inês Brito disse...

Anónimo:

Sou uma orgulhosa Cabra Virgem! Num post algures, anterior, faço referência a isso.

Bj e volta sempre,
(i)