12.04.2009

EU VOU!













A minha paixãoseis tórridos anos (também só tenho 18...). Dia 27 de Maio de 2010, no Parque da Bela Vista, Muse, o trio britânico, que já me fez chorar várias vezes, vai actuar, e se tudo correr bem, eu vou lá estar. Realizar um sonho que tem vindo a ser adiado desde 2006, com a sua actuação no Campo Pequeno. O sonho de uma vida. Não mo deitem por terra mais uma vez.

17 Jeitoso(s):

Anónimo disse...

Adivinha quem vai também! (H)

Emma disse...

TENS QUE IR INÊS!!

Parisiense disse...

Claro que vais realizar o teu sonho. Força linda, já está no papo...:)

Beijokitas e bom fim de semana.

Rosie disse...

tambem não me importava nada de ver... vamos lá a ver se consigo...

Emma disse...

é verdade, reservei bilhetes para arctic monkeys (a) pena que não seja na plateia mas lá também iria morrer por isso xD

Anónimo disse...

mas com certeza que sim =P beijinho *

Emma disse...

eish, sabes que agora fiquei a pensar sobre o que disseste!

Ritinha disse...

ai que eu tb espero estar... tenho msm q estar. desta vez nao facilito :D

beijinho

Otário Tevez disse...

Espero que seja um bom concerto ;)

Táxi Pluvioso disse...

Viu-os em 2004 No Super Rock Super Bock. Eu estava meio aborrecido com aquele espectáculo todo. Ainda por cima eu era o gajo mais velho no recinto. (Quando estava na bicha para entrar, uns putos arrumavam os Danoninhos, embrulhados pela mãe, em sacos de plástico, oh boy! Danoninhos, não eram iogurtes, aquela faixa etária fez-me sentir com 100 anos).

Mas quando eles entraram em palco mudaram as coisas, muito profissionais no tocar. bfds

Unknown disse...

EU TAMBÉM VOU! :D

paula maria disse...

Inspirada pelo espírito Natalício e pelas grandes festividades que se aproximam, tenho o prazer de oferecer aos leitores do dezperada, juntamente com a Oriflame, um conjunto de beleza Skindividual - Preserve your skin's natural beauty individually -. Para concorrer basta que deixem um comentário e tornarem-se seguidores do dezperada.

Este passatempo termina na próxima segunda-feira, dia 14 de Dezembro. A escolha do vencedor vai ser aleatória (através do site random.org).

Lu.a disse...

Também espero ir! E a Metallica dia 18 de Maio também! :)

Clave de Sol disse...

Tou contigo nesse objectivo!!!!
Eu tb já sou fan deles há uns aninhos e ainda nc tive a oportunidade de os ir ver, mas 1 dia eu vou!
E não desanimes k hás de ir ao rock in rio

entrelinhas. disse...

so comecei a gostar de Muse de há dois anos para cá. dois anos que foram suficientes para achar o timbre de voz do Matthew inconfundivel. vi Muse, o ano passano, nesse mesmo sitio. mas nao consigo ser infiel a Incubus, e por isso nao consigo apaixonar-me por Muse. Incubus é algo de outro mundo, não ha NADA comparável.

mesmo assim, espero que vás mesmo e que te divirtas. quem sabe se nao estarei lá nesse mesmo dia :)

um beijo,
sara

Casemiro dos Plásticos disse...

E a pensar que era eu LOL
beijo

Fábio disse...

Eu fui ao pavilhão atlântico!! :D