12.01.2009

Comunicado da Gerência

Iniciei este blogue por pura brincadeira, numa noite de S. João. Já há algum tempo que completou um ano, no entanto, não achei que tal data fosse relevante ao ponto de ser assinalada. Nunca tomei iniciativa de o divulgar com o intuito de que aquilo que eu escreva chegasse a alguém, nem muito menos escrevo com o desígnio de ter piada, ou o que quer que seja. Raras são as vezes que exponho assuntos pessoais, evito pois isso é algo que prefiro guardar para mim, no entanto, respeito quem o faz e aprecio quem tenha bravura para tal. Escrevo o que quero, como quero e para quem quer.

Indigna-me um pouco que gente que nem escrever sabe tenha o desplante de criticar o que quer que seja que eu escreva, em sentido ofensivo. Em circunstâncias habituais não me preocuparia com tais observações, no entanto, quando são mal fundamentadas e dirigidas com intencionalidade ofensiva, em meio público, não tolero. Agradeço a quem faça criticas construtivas, que me possam ajudar a melhorar, visto que estudo na área de letras e tal só contribui para que eu possa aperfeiçoar as minhas competências. Para efeito de críticas, criei um e-mail para onde observações ao aspecto formal ou temático podem ser dirigidas. Sou apologista da liberdade de expressão, daí que tenha aceite todos os comentários, sejam eles ofensivos ou não. Desconheço a intencionalidade do mísero ser que se deu ao trabalho de ultrajar alguns dos textos publicados nesta página, no entanto, continuo aberta a sugestões, desde que sejam dirigidas de forma educada.

Lutei muito para conseguir o pouco que tenho hoje, nunca nada me foi dado de mão beijada. Continuarei a lutar, mesmo para além das minha capacidades, mas sem nunca prejudicar quem quer que seja, nem agredir, quer verbal, quer fisicamente.

Mensagem menos própria dirigida ao visado: Introduza o seu dispositivo computorizado no símbolo químico do cobre, mas com muito jeitinho, para não provocar estragos de maior, visto eu não ser apologista da violência.



[podem visionar os fantásticos comentários aqui, aqui, aqui e ainda aqui]

11 Jeitoso(s):

Manuel Reis disse...

Moral da história: "Não se mietam cuma mulher do nuorte, carago!"

Agora a sério: Se as pessoas que escrevem blogs já são sinónimo de pessoas sem vida, então as pessoas que os comentam só para insultar têm ainda menos vida do que estar sem vida...

Não sei se perceberam a metáfora.

O tipo que veio aqui insultar está abaixo do nível "sem vida". O que, segundo a internet provou, é bem possível.

Malinha disse...

Darling, eles andem aí ;P Tu não dês importãncia!
bjs

Unknown disse...

Eu acho é que meteste a pata na poça quando escreveste aquele texto ofensivo sobre Naruto :( xD

Enfim, deste foi demasiada importância a alguêm que não a deveria ter. Mas não te censuro. Na minha primeira experiencia no blogger também me aconteceu algo semelhante e o senhor obteve resposta, uma educada como a tua e outra não xD

Beijo, e continua a escrever que só te faz bem :D

P.S: Epá, simbolo quimico do cobre! Nunca me lembrava dessa xD

L!NGU@$ disse...

Uma pessoa que escreve "garotos" e "puxa saco" nem devia receber resposta tua.

Tenho também a dizer que sinto pena por não ser a pessoa em questão. Sonho com o dia em que me mandem meter coisas no cu com tamanho nível. :P

Anónimo disse...

Eu acho que voltámos à primária, o Zé Tó gosta de ti e esta é a maneira dele de o mostrar lol
Manda-o passear!

paulofski disse...

É caso para dizer Blogues há muitos seu zé tótó!

Inês, bora para a frente que é o caminho.

Beijo.

Mau-r-à-dona disse...

Chego a este blog pela primeira vez e eis que vejo um post que sugere um comentador a meter alguma coisa no "cobre". Fiquei com medo de comentar. Mas lá que é um post suis generis, lá isso é ;D

Inês Brito disse...

Mau-r-à-dona:

Não é intenção minha, de forma alguma, assustar quem quer que seja. Trata-se de uma mensagem para um destinatário específico. Quem cá vem mais vezes sabe que eu não mordo ;)

Beijo e volta sempre!

Parisiense disse...

Gente que não tem vida própria e a única coisa que sabe fazer é criticar a dos outros.

Ignorá-los é o melhor que se pode fazer a este tipo de gentinha.

Beijokitas e segue em frente.

Ritinha disse...

este zé tó passou-se :O

beijinho

Táxi Pluvioso disse...

O que me espanta é que tenhas 18 anos e escrevas tão bem, quem me dera a mim as duas coisas, ter 18 anos e escrever bem, I mean.